Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor
(http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PARA COMPRAS ONLINE
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da troca, quando o seu produto de troca chegar em nosso endereço, será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído após esse processo entramos em contato com um “código de desconto” com o valor de sua troca e assim você realiza uma nova compra e com esse código.
DEVOLUÇÃO: Caso você não esteja satisfeita com o produto que recebeu e deseja devolve-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s). você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e o motivo da devolução.
OBS: O custo do frete de envio e recebimento do produto substituído é de inteira responsabilidade da(o) cliente.
DESISTÊNCIA DE COMPRA
-A desistência de compra por arrependimento ou insatisfação só é válida para pedidos realizados no site da GS.
O cliente deve comunicar a desistência de compra entrando em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail cadastrado em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Frete inteiramente por conta do cliente.
O produto estará sujeito a uma análise do Controle de Qualidade da GS. A restituição do valor pago somente será liberada após aprovação do Controle de Qualidade da GS. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente.
O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.
Após o recebimento e checagem do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para alinhar a forma de ressarcimento do valor pago.
Na devolução dos produtos, a restituição do valor pago não incluirá o valor pago pelo frete e será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.